MENU
20/05/2022

Cooperativas visitam Celesc para troca de boas práticas

A Celesc recebeu na última quinta-feira, dia 19 de maio, representantes de 12 cooperativas filiadas para uma visita técnica. O encontro para troca de boas práticas ocorreu na sede administrativa da empresa, em Florianópolis.

Na reunião, as cooperativas puderam conhecer melhor a infraestrutura de TI (tecnologia da informação), além do projeto de modernização do sistema comercial da Celesc.

 “O encontro é uma oportunidade de cooperação entre a Celesc e as cooperativas que atuam em nosso Estado, para a troca de experiências. Apresentamos os projetos estratégicos em andamento na Celesc, as tecnologias atualmente usadas e a estrutura que suporta nosso negócio, tendo como objetivo o auxílio na estruturação da operação de nossos parceiros de setor e, dessa forma, contribuir para o crescimento de todos”, destaca o gerente da Divisão de Sistema de Informação da Celesc, Leandro Dal Pizzol.

Participaram da atividade, além de Leandro Dal Pizzol, os gerentes da Celesc Daniel Benthien, da Divisão de Transformação Digital, Ricardo Gazola, de Segurança da Informação, Marco Antônio da Rosa, de Infraestrutura de TI, e Cristiane Brito, do Departamento de Tecnologia.

“Fomos muito bem recebidos pela Celesc. A reunião foi válida porque oportunizou a troca de  importantes informações dos profissionais  da área de Tecnologia da Informação (TI) das nossas filiadas e mostrou quais avanços são possíveis e viáveis no trabalho delas”, completa João Belmiro Freitas, coordenador do Programa de Padronização da Fecoerusc e engenheiro do departamento técnico da Federação.

Com a colaboração: Assessoria de Comunicação Celesc. 

Voltar

FAÇA PARTE

Quer se filiar à Federação?

Solicite seu cadastro em
fecoerusc@fecoerusc.org.br

IR PARA
TOPO