MENU
22/11/2022

Uso da faixa de domínio é tema de encontro na Secretaria de Infraestrutura do Estado

Nossas filiadas saíram mais tranquilas de uma reunião realizada na última segunda-feira, dia 21 de novembro, na Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina. A gerente de faixa de domínio, Elisa Quint de Souza Oliveira, representando o secretário de infraestrutura do estado, Thiago Augusto Vieira, foi quem recebeu dirigentes e técnicos das cooperativas. A profissional conduziu um momento de apresentação técnica e discussão sobre uso da faixa domínio de rodovias estaduais e áreas subjacentes.

Uma das principais questões trazidas pelas cooperativas participantes, envolve o uso da faixa de domínio e áreas próximas anteriormente à Lei 13.516, de 04 de outubro de 2005. Porém durante a discussão, a profissional da SIE deixou claro que as redes estruturadas pelas cooperativas antes da normativa não precisarão ser alteradas. Mas segundo ela, é indispensável que a secretaria seja informada sobre essas redes já existentes.

O presidente da Fecoerusc, Edson Flores da Cunha, foi quem liderou o encontro. “Saímos com o sentimento de alívio, pois era inimaginável mexermos nas redes existentes há mais de 20 anos nas áreas das Cooperativas”, destacou o presidente. Além dele, participaram da reunião 42 dirigentes e técnicos, com destaque para os presidentes das Cooperativas Cerbranorte, Mayco Luiz Niehues, Cejama, Adelar Machado de Oliveira, e da Cermoful, Rudney José Recco.

 

 

Voltar

FAÇA PARTE

Quer se filiar à Federação?

Solicite seu cadastro em
fecoerusc@fecoerusc.org.br

IR PARA
TOPO